• -

Mensagem de Boas vindas

Category : Mensagens TP

Avaliação
Avaliação
[Total: 0 Average: 0]

É com muita alegria que me dirijo a vós neste momento, em que estamos perto de iniciar um novo ano, mas também pela criação deste novo site, chegando assim mais perto de todos vós e daqueles que quiserem saber mais da vivência desta instituição e juntarem-se a nós em toda a sua dimensão.

Esta instituição só tem razão de existir se tiver a participação dos seus associados em torno de um ideal comum visando o crescimento da Religião em Portugal.

Com vista de melhoramos os nossos serviços, iniciamos uma reorganização em que a sua opinião é indispensável, a compreensão dos seus problemas e expectativas  é fundamental para que possamos prestar um serviço cada vez melhor.

Os desafios que hoje temos que enfrentar exigem acima de tudo e a todos os níveis a existência de profissionais (Sacerdotes) bem preparados e apoiados de modo continuado por formação que requer sempre atualização visando a experiência que já trazem consigo pelos vários contatos que têm vindo a ter com a população do nosso País, não retirando qualquer valor mas com experiências e partilhas possamos desenvolver um melhor trabalho em torno do percurso que estamos dispostos a trilhar.

Os Terreiros de Portugal vai continuar com a mesma determinação e empenho que tivemos até aqui, seguros de que esse é o único caminho para ir ao encontro daqueles que em nós confiam e juntos na ligação de sinergias entre outras casas de Culto possam caminhar rumo ao progresso.

Neste final e deixo já palavras para o início de um Novo Ano, e em meu nome pessoal e de toda a direção, deixo os meus votos de que 2018 seja um ano venturoso, cheio de prosperidade e sucesso, com muita saúde e  paz, pois todos unidos vamos conseguir ultrapassar todas as adversidades que nos surgem pela frente.

Um forte abraço de solidariedade

O presidente da direção

Bàbá Awò ni Ifálèkè

 

O conteudo desta página é sómente para Associados TP, se já é associado TP pode efetuar login com os seus dados de acesso, caso contrário entre em contato através do link abaixo.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com